Guarani x ABC jogo 23/06/2012

Jo

Guarani x ABC  ; Guarani x ABC

Hoje,dia 23/06,Guarani x ABC vão disputar mais uma maravilhosa partida de futebol.

O jogo de futebol Guarani x ABC faz parte do Campeonato Brasileiro de 2012. (série B)

A partida Guarani x ABC será iniciada as 16h20.


Campeonato Brasileiro.

O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

Ficha Técnica Guarani x ABC
Data e hora do jogo:19/06/2012 as 21h00
Local da partida: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro
Assistentes: João Patrício de Araújo e Márcio Soares Maciel

Time do America-MG Neneca, Boiadeiro, Vinícius Simon, Everton Luiz e Bryan; Lenadro Ferreira, Dudu e Gilberto e Rodriguinho; Bruno Meneghel e Fábio Júnior
Técnico: Givanildo Oliveira.

Time do ABC Alê, Guilherme, Walter e Luciano Castan; Victor Ferraz, Éder, Serginho, Fernando Gabriel, Léo Jaime; Malaquias e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.