Criciúma x Ipatinga 23/06/2012



Hoje,dia 23/06,Criciúma x Ipatinga vão disputar mais uma maravilhosa partida de futebol.

O jogo de futebol Criciúma x Ipatinga faz parte do Campeonato Brasileiro de 2012. (série B)

A partida Criciúma x Ipatinga será iniciada as 16h20.


Campeonato Brasileiro.

O Campeonato Brasileiro de Futebol, ou se preferir tipicamente conhecido como Brasileirão, é o grande campeonato entre os melhores clubes de futebol do Brasil. Começou oficialmente em 1971, mas em 2010 a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu por juntar os títulos da Taça Brasil dos anos de 1959 a 1968, e do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, que foi no caso entre 1967 e 1970, sendo vistos e considerados como os campeonatos nacionais da atualidade. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) é a grande organizadora do evento, e determina ao término da competição o seu campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados, que disputaram a Taça Libertadores da América. O Santos é um dos times que mais levaram o título da competição, contados desde a era de Pelé.

Ficha Técnica Criciúma x Ipatinga
Local do jogo: Heriberto Hulse, Criciúma (PR)
Data e hora da partida: 23/6/2012 as 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Marcio Chagas da Silva (RS)
Assistentes: José Chaves Franco Filho (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)

Time do Criciuma
Douglas Leite, Ezequyiel, Matheus, Nirley e Marlon; Diego Oliveira, André Grava, Diego Felipe e Valber; Lucca e Zé Carlos.
Técnico: Paulo Comelli.

Time do Ipatinga
Bruno, Flávio, Pedrão, Azevedo, João Vitor, Leanderson, Leandro Brasília, Wellington Bruno, Chiquinho Márcio Diogo e Tiago Pereira.
Técnico: Mazola Junior.