Famosos que são mais inteligentes do que você pensa

Natalie Portman

Natalie Portman sempre foi uma aluna aplicada (escola pública). Cresceu, ficou bonita e preservou sua inteligência. Foi assistente de pesquisas em um laboratório de psicologia, trabalhando para um importante professor de Harvard, Alan Dershowitz. Formou-se em psicologia em 2003.
Outro atributo seria sua facilidade em aprender outros idiomas. Estudou quatro línguas (inglês, francês, alemão), incluindo o hebraico que é a sua língua materna.
Além de atriz ela é produtora e diretora.

Vin Diesel

Vin Diesel não é apenas um ator fortinho. Na sua essencia também é um nerd. Produziu um filme com 3 mil dólares, chamando a atenção de Steven Spilberg, que o escalou para o filme “O resgate do soldado Ryan”. Daí pra frente sua carreira deu um bom UP. Embora não tenha ganhado nenhum Oscar, mas quem precisa de um! Arnold Schwarzenegger que o diga.
Vale acrescentar o seu empreendimento fabuloso. Abriu uma casa própria para desenvolvimento de jogos, a Tigon Studios. Ele fez isso por estar cansado de ver pessoas fazendo jogos baseados em filmes de baixa qualidade.

Asia Carrera

Você jamais verá esta mulher da mesma forma. A estrela do mundo adulto, Asia Carrera, cujo verdadeiro nome é Jessica Steinhauser, além de ser uma lenda da indústria fap possui uma inteligência interior.
Mas saindo um pouco desta área, ela sabe tocar piano como ninguém. Aos 14 anos estava tocando no Carnegie Hall. Aos 16, ela foi para o Japão e dava aulas de inglês. Foi campeã de ortografia do estado. Formou-se no ramo empresarial sendo uma empreendedora de respeito na Ásia. Logo, retornou para a América. O resto creio eu que todos já sabem. Hoje ela é mãe, tem dois filhos e está aposentada de tais atividades.
Dolph Lundgren

O ator Dolph Lundgren é um sujeito mais esperto que você! Tenha certeza disso! Suas atuações podem não ser lá grande coisa, mas o seu lado Geek despertará orgulho a todas as mentes brilhantes deste mundo. Este homem tem QI de 160. Isso mesmo! Graduou-se no Instituto de Tecnologia Royal, na Suécia. Obteve seu mestrado em engenharia química, e em seguida foi premiado com uma bolsa de estudos pelo instituto. Bom, não demorou muito e tornou-se o He-man. Aquele que tem a força.
Ah sim, já ia me esquecendo, o cara fala cinco línguas (francês, sueco, alemão, inglês e italiano). E também, não menos importante, é líder da equipe de Pentatlo e terceiro grau de faixa preta em artes marciais. Só que perdeu pro Rocky Balboa no boxe. Lamentável Dolph.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.