Famosas que amam seus corpos

Muitas celebridades encontram imperfeições em seus lindos corpos, onde simplesmente não existem. Mas ainda há aquelas que se sentem bem com a sua forma e não levam a vida a ferro e fogo. Conheça as estrelas que amam seus corpos.

Eva Langoria

Ao contrário da atriz Uma Thurman que não gosta de ser alta, Eva Longoria ama sua altura. "Eu gosto de ser pequena", a estrela de Desperate Housewives disse. É isso mesmo!

 Cameron Diaz

Cameron Diaz é quente, e ela sabe disso, e é refrescante para nós ouvi-la admitir isso. "Eu gosto do meu corpo muito mais agora do que nos meus vinte anos". Ela disse, acrescentando que adora os braços e a parte superior do corpo. "É mais forte do que nunca. Quando criança, eu era atleta, mas depois de "As Panteras", tornei-me fisicamente forte."

 Kate Winslet

A curvilínea Kate Winslet decidiu começar a amar a si mesma - e sua forma voluptuosa.Ela disse: "Eu decidi que eu vou começar a amar a minha parte traseira, na verdade, apenas dizendo 'sim'." SIM! Nós adoramos!

Eva Mendes

Eva Mendes é outra estrela que está orgulhosa de suas curvas - e recusa-se a perdê-las!"Eu amo minhas curvas, e as assumo", disse a estrela cubana de The Other Guys.Suas curvas não são as únicas coisas que são atraentes - confiança é o maior êxtase de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.