Ser uma celebridade não é fácil. Há muito trabalho e muita exposição através da mídia. Muitos por certo têm interesse em ganhar apenas um bom dinheiro, deixando seus atributos um pouco de lado. No entanto, há exceções à regra. Alguns famosos possuem, além do talento, uma qualidade elogiada na sociedade. Essas pessoas foram heróis da vida real.
Kate Winslet é uma mulher muito corajosa. A atriz estava no ultimo verão hospedada na propriedade do bilionário britânico Richard Branson, quando num dia infeliz um raio atingiu a casa alimentando um inesperado incêndio. Kate salvou seus filhos, e certificando que eles estavam bem retornou a casa em chamas e retirou a mãe de Branson (ela tem 90 anos).
Contudo, Kate não salvou Jack no Titanic, o que teria poupado seus telespectadores um monte de lágrimas. Boa garota.
Tom Cruise não é lá o favorito de todos, mas é um homem que você, mulher, gostaria de ter ao seu lado nos momentos de dificuldade. Em 1996, Tom testemunhou uma mulher sendo atropelada por um carro em alta velocidade, em Los Angeles. Ele ficou com a mulher no aguardo da ambulância, e foi mais além! Acompanhou-a até o hospital e cobriu todas as despesas. (7 mil dólares). Dá-lhe Tom.O Rapper T.I estava ouvindo o noticiário, enquanto estava em seu caminho para o estúdio de gravação em Atlanta. Ele ouviu que um homem estava ameaçando cometer suicídio saltando de um prédio de 22 andares. Então, ele decidiu abandonar o compromisso, entrou numa estação de rádio local e gravou um vídeo para o homem com a seguinte mensagem: “Nada é tão ruim assim. Nada na vida vale a pena para tomar a sua vida. Por favor, venha para baixo para falar comigo.” Ao ouvi-lo, a pessoa desceu para falar com ele e depois foi levado para um hospital.
Ele não é apenas um herói, um exterminador do futuro. Não! Também é um herói na vida real. Enquanto ele estava de férias no Havaí com sua família, notou um homem na água que estava se afogando. Então lá foi ele e salvou o homem que estava passando mal no mar e que por isso não conseguia nadar até a costa. Arnold o ajudou e sentou-se com ele até se sentir melhor. Ele poderia ter dito “hasta la vista baby!” mas fez um belo ato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.