A maravilhosa Katy Parry





 Katheryn Elizabeth Hudson você não deve conhecer. Agora Katy Perry é o fenômeno musical que completa hoje 28 anos de idade. Preparamos um Top 5 especial. Confira!

Há mais de uma década, Katy Perry era Katy Hudson e sim, cantava música gospel. Seu primeiro disco, que leva seu nome, foi lançado em 2001 e é de lá que retiramos nossa quinta posição, “Trust in Me”.




Somente em 2008 ela lançou seu primeiro disco de música POP ” One of the Boys”. Aí quem diria, o primeiro single foi falando sobre beijar uma menina. E gostar disso. Reviravolta né? Quarta posição para “I Kissed a Girl”.




Ainda desse disco, medalha de prata para “Hot n Cold”, que recebeu uma certificação Disco de Platina no Brasil, devido a mais de 100 mil downloads pagos.





2010 foi o ano em que ela lançou deu terceiro disco “Teenage Dream”, segundo no mundo de música pop. “Firework” não da vontade subir em um prédio e sair dançando no ano novo? Medalha de prata para ela!




No nosso primeiro lugar, aquela música que poderia se chamar “Quem Nunca”. Medalha de Ouro para Last Friday Night (T.G.I.F.). Bom, se for por esse video, adeus menina cristã! Parabéns, Katy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.