Você conhece o La Brute?

Você conhece o La Brute?

Muitos anos atrás, quando eu ainda fazia faculdade, um amigo meu indiciou este interessante jogo, e bem diferente diga-se de passagem. O jogo é La Brute e consiste em formar grandes e bravos guerreiros, para lutarem entre si num duelo eletrizante.


Mas, o mais interessante deste jogo é que tudo é automático, ou seja, os duelos são feitos por computador que analisa as habilidades do seu guerreiro com as do oponente, definindo assim o vencedor. A princípio são 6 lutas, e depois diariamente o sistema libera 3 oportunidades para buscar os oponentes para a arena.
Uma vitória lhe dará 2 pontos, a derrota lhe dá apenas 1. E com muita dedicação você subirá de nível, fazendo com seu char ganhe mais habilidades, e objetos de defesa e ataque.

A arena onde se procura por competidores.

Você pode disputar também campeonatos, apenas com um clique na inscrição que aparece na página do seu personagem. Se você vencer muitas lutas, poderá ficar bem ranqueado em determinadas categorias.
Detalhes adicionais: Você pode montar um clã e nele criar fóruns, conhecer pessoas, etc.

Um detalhe muito importante: Se você juntar discípulos, terá mais pontos rapidamente, e logo subir de nível e ficar mais prestigiado. É muito legal ver o local onde estão os teus pupilos, e notar ao longo do tempo o ambiente crescendo com diversos chars.
Boa sorte guerreiro.

Confira o jogo e aceite meu desafio AQUI