Problemas físicos que ajudaram a carreira dos famosos

Aposto que todos cismam com alguma parte do próprio corpo em que se pudesse mudaria com alguma plástica.

Talvez você tenha um olho que é ligeiramente menor do que o outro, ou uma cicatriz desagradável na parte inferior das costas. Enfim, todos nós queremos ser perfeitos.
Mas não tão rápido. Existe um monte de pessoas famosas com leves imperfeições físicas que podem ter feito a diferença nas suas carreiras. Afinal, a primeira impressão é a que fica, no mundo do estrelato. Por exemplo:
Sylvester Stallone
Stallone não é tão impressionante do que qualquer ou estrela de ação (quando se trata de interpretação). Você sabe, excepto na parte em que ele escreveu, atuou e recebeu indicações ao Oscar para um dos maiores filmes de todos os tempos (filme do Rocky). E uma de suas grandes características, que encaixaram no personagem do filme, foi o seu rosto. O cara parecia que havia passado décadas tomando golpes na mandíbula.
Na realidade Stallone tem sua face assim, devido à paralisia de Bell: uma condição de paralisia do nervo facial causado por complicações no parto. Ou seja, ele foi puxado para o mundo com uma pinça, que cortou um nervo, paralisando a metade inferior esquerdo do seu rosto (incluindo um pouco de sua língua).E foi assim que, literalmente, nasceu uma estrela.
Paul Stanley do Kiss
Paul Stanley é o vocalista do Kiss. Ele possui uma deformidade congênita rara chamada microtia, onde a parte carnuda da orelha externa é extremamente subdesenvolvida ou totalmente ausente (prejudicando na audição). Paul se viu em várias situações complicadas e que lhe causaram problemas, inclusive de bullying nas escolas. A solução foi deixar o cabelo crescer.
Parece brincadeira, mas o fato de ser cabeludo o levou para grupos de roqueiros, e o resto como dizem por aí, é história. Claro, não estamos dizendo que Paul Stanley nunca teria prosseguido uma carreira musical sem o seu microtia, mas enfim, mostrou o caminho em que o conduziria para a fama. Hoje ostenta um aparelho auditivo de condução óssea, que é o nome perfeito para um aparelho auditivo.
Bonnie Tyler e Tone Loc
Bonnie Tyler é uma cantora galês nascida com o nome de Gaynor Hopkins. Tone Loc é um rapper de Los Angeles cujo nome real importa menos ainda. O que ambos tem em comum? Basta ouvi-los. Suas vozes roucas e estridentes fizeram sucesso. Ela teve um enorme sucesso na década de 1980 com "Total Eclipse of the Heart". Ele lançou o "Wild Thing". Enfim, a questão da voz não surgiu por mero acaso.
Com Tone Loc o problema teve origem na infância. Ele teve um surto de infecções na garganta aos 13 anos, e sua mãe o medicou com uma mistura de chá quente e conhaque. Só que o chá estava absurdamente quente e isso afetou drásticamente as suas cordas vocais.
Bonnie Tyler teve sua voz rouca pelo excesso de trabalho mesmo. Sua carreira foi construída com a totalidade de suas forças, o que lhe trouxe pequenos nódulos em suas cordas vocais. Depois do seu primeiro single ela decidiu fazer uma cirurgia para reparar a voz. A cirurgia correu sem problemas. Até o momento que o médico fez a seguinte recomendação: "Não fale por 6 semanas". Ela, por razões inexplicáveis, ignorou a ordem médica, e complicou-se todo o processo de cicatrização.
A diferença você pode conferir nestes dois vídeos.

E no ano seguinte


Thomas Edison
Se pensarmos que em tudo nessa vida recebemos críticas, principalmente quando se tenta criar algo para a humanidade, poderíamos dizer que a falta de audição de Thomas Edison foi uma benção para ele. Edison perdeu praticamente toda a audição quando criança, por razões que não são conhecidas, embora existam várias teorias que flutuam ao seu redor, mas em nenhuma há uma real certeza, por isso não vamos contá-las aqui. Seja qual for o motivo, a dificuldade de Edison em ouvir os outros ao redor dele o fez viver como um recluso. Num mundo silencioso e melancólico.
Incapaz de fazer amigos ou fazer coisas como uma criança normal, o jovem Edison começou a ler e estudar por fora. Ele era obcecado pelas ciências, especialmente física, e posteriormente viria a descobrir como funciona a eletricidade. E aqui está a coisa - como ele não estava sendo ensinado por qualquer pessoa em qualquer ambiente formal, ele foi capaz de pensar fora da caixa, perseguindo as teorias mais recentes sem dar ouvidos a qualquer besteira que estavam ensinando na escola.
Tony Iommi
John Oates, o que você vê na foto acima, inventou o som que todos nós viemos a conhecer como heavy metal. O nome dele é Tony Iommi e ele é o guitarrista e único membro consistente da banda Black Sabbath. Suas técnicas de guitarra eram inovadoras e delirantes para qualquer ouvido. E não foi o bigode, ou o cabelo que levou Tony Iommi para o rock. Foi grotescamente seus dedos mutilados.
Quando adolescente, enquanto trabalhava em uma fábrica em Birmingham , Tony sofreu um acidente numa máquina, que cortou as pontas dos dedos médio e anelar da mão direita. Mas não se preocupe. Em vez de desligar os seus sonhos da glória do rock, Tony Iommi apenas inventou um modo completamente novo de tocar violão para melhor acomodar seus dedos destruídos. Ele incorporou emendas e cordas mais leves e ajustou sua guitarra baixando três semi-tons, fazendo a sua guitarra soar como o sopro do cão.
Como resultado, o som tornou-se mais pesado e mais sinistro do que qualquer outra coisa ao redor.Adicione alguns temas obscuros líricos e melodias cativantes e eis que, o heavy metal nasceu, devido a um acidente industrial.
Winston Churchill
Sir Winston Leonard Spencer-Churchill era o ministro extravagante que conduziu a Grã-Bretanha por meio da Segunda Guerra Mundial com sua liderança. Ele é amplamente considerado um dos oradores mais eloqüentes da história.O que poucos sabem é que ele lutava contra um problema grave de gagueira. É quase inacreditável que um homem com um dos currículos mais impressionantes de discursos épicos de todos os tempos fez isso o tempo todo à beira da gagueira. É ainda o mais estranho que era por causa da gagueira que a coisa fluía, disse.
É quase inacreditável mas o seu método era extremamente trabalhoso. Todo seu discurso era estudado antes, decorado e assimilado. Todas as piadas e citações que faziam o discurso ser algo natural ou improvisado eram ensaiados. Deste modo não havia a gagueria. E não fica por aí. Todos os assuntos em que poderiam requisitar sua presença ele estuda o assunto, armazenando para si respostas que não o deixariam gaguejar nos momentos mais conflitantes de sua gestão.
Theodore Roosevelt
Theodore Roosevelt foi o 26 º Presidente dos Estados Unidos.Você não tem idéia do quão incrível esse homem foi até você levar em conta todos os diversos males e aflições que ele teve que superar em sua vida. Um forte problema de asma, ataques constantes de doenças diversas, e visão quase inexistente. Roosevelt era uma criança tão fraca e doente que não se esperava que fosse sobreviver até a idade adulta.
Depois de muitas privações e limitações ele decidiu enfrentar os riscos e exerceu todas as atividades que potencialmente o levariam a morte pela sua debilitada saúde. Subir montanhas, caçar, enfrentar guerras. Tornou-se herói de guerra, presidente. O resto é história. Sua fraqueza foi convertida em força. O suficiente para comandar uma nação.