Celebridades e suas loucas coleções

Quando o dinheiro não é problema, não é de se admirar que essas celebridades ricas e às vezes excêntricas começam a desejar os itens mais incomuns. Confira as coleções mais loucas do mundo dos famosos.
Kiefer Sutherland - Guitarras Gibson

Kiefer Sutherland  de acordo com a sua última contagem chegou a 38 guitarras Gibson. Elas estão alojadas no estúdio que ele mesmo montou para ajudar a incentivar jovens a entrar na música. Seu amor pela guitarra foi alimentado por ouvir Jimmy Page e Young Angus quando ele era jovem. O fabricante da guitarra o enviou uma em especial com uma assinatura, em sua honra.

Angelina Jolie - Facas Antigas

Angelina Jolie é uma colecionadora de facas antigas, e parece que ela pretende passar essa característica para seus filhos: em uma entrevista para a W Magazine,Angelina Jolie revelou que ela já comprou para o seu filho Maddox a sua primeira faca. Ela também tem interesse em necrotérios e sempre quis ser uma vampira. E por isso tem uma coleção de livros de vampiros.

Tom Hanks - Máquinas de escrever

Ele teve que criar um espaço ao longo dos anos para guardar suas 150 máquinas de escrever. Algumas construídas na década de 1930. Hanks diz que se apaixonou por eles, porque "se você escrever uma mensagem para alguém com uma máquina de escrever é como se deixasse algo permanente no mundo, que vai durar mais tempo do que se estivesse esculpido a mensagem em pedra."

Rod Stewart - Modelo de trem (maquetes)

O cantor Rod Stewart disse que quando ele está em turnê, ele sempre pede uma mesa nos bastidores para que ele possa trabalhar em modelos de edifícios para sua ferrovia em miniatura. Isso é uma boa maneira de encher (ou matar) o tempo durante a turnê.

Nicole Kidman - Moedas da Judéia

Quando não está atuando ou jogando Nintendo (outro dos seus passatempos favoritos), a superstar Nicole Kidman coleciona moedas antigas da Judéia.

John Travolta - Aviões

Travolta é um aviador ávido, e sua coleção de aeronaves inclui um Boeing 707 pristine. Sua casa, na Flórida, é metade residência, e a outra uma espécie de aeroporto. É incrível.

Dan Aykroyd - crachás, insígnias

O comediante adora essas coisinhas para colocar nos ternos. Inclusive ele mesmo as usa de vez em outra. 

 Johnny Depp - Esqueletos de pombos

Johnny Depp teve alguns personagens bizarros, mas suas coleções podem ser ainda mais bizarras. Além de coleções de morcegos e insetos, ele tem também de esqueletos de pombos. Outros itens que você vai encontrar na morada de Depp são os membros de lâmina do filme Edward Mãos de Tesoura.

Britney Spears - Bonecas antigas

Britney Spears coleciona bonecas antigas como um hobby. Como Britney Spears,Demi Moore é obcecada por bonecas de porcelana.

Ronnie Wood - Selos

Ronnie Wood, o guitarrista do Rolling Stones, é fascinado por colecionar selos e está construindo uma impressionante coleção de selos raros.